Atenção Grupos de Dança da Cidade!!!

Objetivo: Fazer com que professores e alunos de dança se apresentem mais vezes e não apenas em eventos anuais das escolas e/ou cias, bem como promover uma troca de experiências entre vários estilos de dança juntos e educar a plateia, direcionando ao habito de assistir ao espetáculo.

Quem pode participar: Cia, grupo, escola, bailarinos convidados que estiverem de acordo com a i8deia do Pocket Show  pós assinatura do termo.

A quem cede o espaço:

tem o direito de maioria das atrações até 4 coreografias e fica com 40% do valor arrecadado(o valor será uma contribuição apenas para despesas com propaganda e decoração)

terá que disponibilizar infraestrutura como banheiros, água e copos descartáveis

a limpeza do local antes e depois do Pocket Show  

A organização se responsabiliza:

Pelo som, decoração, montagem da sequência da apresentação, decoração, convites, recepção e organização e divulgação(online) do evento.

Convite/Inscrição das apresentação dos demais convidados da noite

 

Cada bailarino ou grupo que se apresentar na noite se compromete a levar pelo menos 3 convidados pagantes (para que possa compor a quantidade de público estimado)

O horário do Pocket Show   será as 21:30 (se só poderá mudar horário se a organização achar necessário)

Os convidados receberão um número onde será sorteado um brinde adquirido com a parceria da noite

Se houver parceiros para a noite poderá acontecer degustação de alimentos e/ou brindes extras.

O fechamentos do número de coreografias (apresentações)com tema e tempo estipulados, deverá acontecer no momento da assinatura do termo

O sedente que concordar com os termos não poderá desmarcar o Pocket Show   salvo força maior.

Os participantes e assinantes do termo para participar autorizarão a organização a divulgar fotos e vídeos e nome se necessário, em como se forem os sedentes do espaço se responsabilizam pelo número de seu direito a coreografias e as infraestruturas necessárias e destacadas no termo de acordo.

Os bailarinos, grupo serão responsáveis por suas apresentações coreografias e músicas.

No caso de participação em coreografia de menores de 18anos o grupo, cia ou sedente se responsabiliza a recolher xerox de documentação do menor juntamente com xerox do responsável e assinatura do termo de autorização para menores.

O sedente e organização deve receber qualquer outra escola/grupo/cia/bailarino convidados da noite, independente do estilo ou performance.

 

O Pocket Show  deve ser um veículo de união na dança, união de estilos, mostras de talentos, realização de alunas de dança iniciantes, meio onde poderão dançar mais vezes do que apenas em eventos anuais, em como trazer mais público para eventos de dança.Pocket Show

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.