Amanhã tem palestra com o tema: ‘Transformando adversidade em oportunidade’

A Fundação CDL Uberlândia dá continuidade ao Ciclo de Palestra nesta terça-feira (25), às 19h, na CDL Convenções e Eventos com o tema: “Transformando adversidade em oportunidade”. Quem falará sobre o assunto será o consultor em Gestão Empresarial, André Justino. A palestra é voltada aos empresários do setor varejista, mas aberta a todos que queiram aprender como incrementar resultados.

 

O Ciclo de Palestras é tradicional e faz parte da rotina da entidade. Para este ano ele será intensificado, tendo ainda mais edições. São eventos realizados por meio de parcerias com entidades como Sebrae, Alterdata, Fundação Dom Cabral e Instituto Cyclos.

 

Para participar basta levar um litro de leite longa vida. Tudo que for arrecadado será doado a uma entidade carente de Uberlândia.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cdludi.org.br

Sobre André Justino

 

Atua há mais de 20 anos como consultor em gestão empresarial e gestão de pessoas, cursou Comunicação e Marketing pela Universidade Federal de Uberlândia, participou de diversos congressos e seminários Internacionais na área da Antropologia: Japão, Grécia, Egito, França, EUA, Tailândia, México, Inglaterra e Espanha.

 

Realizou consultoria e treinamentos in company para mais de 900 empresas como: Nestlé, Sabesp, Magazine Luiza, Luiza Cred, Grupo Votorantin, entre outros.

 

SERVIÇO:

Palestra – “Transformando adversidade em oportunidade”

Data: 25/08/2015

Horário: 19h às 21h

Local: CDL Convenções e Eventos

Endereço: Avenida Belo Horizonte, 1290, bairro Osvaldo Rezende

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.