Aciub lança a segunda edição de ‘Uberlândia A’gosto’

A Aciub – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – promove dia 4 de agosto, o lançamento de mais uma edição do Uberlândia A’gosto. O projeto tem como objetivo movimentar o cenário gastronômico da cidade por meio de promoções exclusivas nos restaurantes, cafeterias e bares participantes. Esta é a segunda edição do projeto, que este ano conta com a participação de 37 estabelecimentos de 25 marcas diferentes. O Uberlândia A’gosto é desenvolvido pelo Núcleo UdiFoods, do Programa Empreender, da Aciub. O projeto conta ainda com o apoio do Sebrae. O evento é aberto ao público e acontece às 18h30, na Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500 – Bairro Martins.

Durante o lançamento do Uberlândia A’gosto ainda acontece a solenidade de fundação da Regional do Triângulo Mineiro da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Na ocasião, serão eleitos e empossados os conselheiros de administração e fiscal para o triênio de 2015/2018. E também será lançado o festival gastronômico “Uberlândia A’gosto 2015”. Para divulgar a programação e falar um pouco sobre o cenário do segmento, será feita ainda uma mesa redonda com o tema “Perspectiva no Setor Gastronômico em 2016”, com a participação do presidente da Abrasel Minas, Fernando Júnior, e do presidente da comissão de ética da Associação Brasileira de Franchising, Delfino Golfeto.

A quinta regional em Minas abrangerá quatro microrregionais, totalizando 35 municípios distribuídos pelas: Microrregião de Uberlândia (Araguari, Araporã, Canápolis, Cascalho Rico, Centralina, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Prata, Tupaciguara e Uberlândia). Microrregião de Uberaba (Conceição das Alagoas, Delta, Campo Florido, Conquista, Veríssimo, Água Comprida e Uberaba), Microrregião de Frutal (Campina Verde, Carneirinho, Comendador Gomes, Fronteira, Itapagipe, Iturama, Limeira do Oeste, Pirajuba, Planura, São Francisco de Sales, União de Minas e Frutal) e Microrregião de Ituiutaba (Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba).

PROJETO

O Uberlândia A’gosto teve sua primeira edição no ano de 2014, com a participação de 18 estabelecimentos, que atenderam a aproximadamente 90 mil pessoas durante todo o mês de agosto. Para participar, faz-se necessário a aquisição de um passaporte – que pode se encontrado nos quiosques de distribuição espalhados pela cidade e por meio da leitura do QR code, disponível no banner do evento. Confira a lista de participantes por este link.

G.A. Comunicação

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.