“Acabou-se o espetáculo”

A Cia. Traquitana estreia neste sábado e domingo (03 e 04 de dezembro) a peça teatral “Acabou-se o espetáculo”, uma comédia inspirada nos contos policiais que tem como pano de fundo o rico universo circense. Imprevisível e questionador, o espetáculo traz à cena uma crítica bem humorada às contradições que se firmam entre a prática e os discursos moralistas presentes na sociedade.

Abalando os bons costumes de uma cidadezinha, um circo quase falido levanta sua lona, causando um verdadeiro reboliço com seu artista principal.

 

O espetáculo aborda relações de poder e dominação, sem medo de ser politicamente incorreto. Alimentando-se na linguagem do melodrama, com as reviravoltas típicas do circo-teatro, ampara-se em situações absurdas para levar ao riso e à reflexão. A ideia desta montagem surgiu a partir de experiências anteriores do grupo, que visando a otimização de recursos reinventou um espetáculo de seu repertório, levando ao público uma nova história.

 

Para compor a atmosfera cênica, o grupo receberá o público no Teatro Círculo, em parceria com o Coletivo Teatro da Margem e Círculo Operário de Uberlândia, proporcionando um espetáculo singelo e intimista. Toda a produção foi executada pelos próprios atores, primando pela originalidade e por soluções criativas que dão ao espetáculo um estilo peculiar e firmam as características artísticas da Cia. Traquitana que há 5 anos atua no cenário teatral uberlandense, atuando de forma autônoma e investindo na linguagem na cômica.

 

Serviço:

“Acabou-se o espetáculo”

Data: 03 e 04/12

Horário: 20h

Ingressos: R$10,00 (meia) à venda no local a partir das 19h – 60 pessoas por sessão

Local: Teatro Círculo – Rua Bernardo Guimarães, 344, Fundinho

Informações: facebook.com/ciatraquitana

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.