Abertura da Life in Color Uberlândia

Opinião da Equipe Fernando Prado.Com

por Carollina Mamede

______

 

 

Uberlândia recebeu no dia 16 de fevereiro a maior “Paint Party” do mundo, a Life in Color! Em plena segunda-feira de carnaval, o público local e da região compareceu com gosto no estacionamento do Castelli Master onde estava montada a estrutura oficial do evento que percorre o mundo todo.

Muitos se vestiram de branco e tiveram um bom efeito da tinta. Embalados pelo DJ Doozie que abriu a festa em grande estilo, coube a DJ Samhara a tarefa de preparar o público para a primeira Paint Blast da noite, quando após uma breve performance, tinta foi jogada no público direto do palco. Na sequência o DJ Alok quebrando tudo e abrindo espaço para a belíssima apresentação de Showtek já ao anoitecer. Bruno Barudi fechou a noite com chave de ouro e o público deixou o evento satisfeito, com gosto de quero mais.

Com uma ótima estrutura e organização impecável, o evento atendeu e superou as expectativas do público, e vem consolidando Uberlândia na rota de eventos internacionais de médio e grande porte. Que venham os próximos.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.