Abertas as inscrições para o 1º Meeting de Relações Internacionais

A Prefeitura de Uberlândia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o curso de Relações Internacionais da UFU, Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) Uberlândia e com o Sebrae, realiza o primeiro Meeting de Relações Internacionais: Uberlândia no Contexto Internacional. O encontro acontece na próxima quarta-feira (08), às 17h, no Center Convention Uberlândia. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas neste link. A proposta é falar sobre a inserção do município no mercado internacional em diversos setores como o turismo, comércio e intercâmbio.

Entre os palestrantes estará presente o chefe da assessoria de Relações Internacionais do Governo do Estado de Minas Gerais, Rodrigo Perpétuo, que apresentará os projetos do Governo de Minas para a prospecção dos municípios mineiros no exterior, bem como as oportunidades que podem ser geradas para Uberlândia neste contexto.

O coordenador do Grupo de Estudos “Uberlândia no Contexto Internacional” da Universidade Federal de Uberlândia, Armando Gallo Yahn Filho, falará sobre as características que tornam Uberlândia uma Cidade Internacional e os benefícios que a cidade recebe a médio e longo prazo com a sua inserção do mercado internacional. Já o gerente regional da AMCHAM, Daniel Macedo, ministra uma palestra sobre as perspectivas de relações com o mercado Norte Americano, principalmente após as novas medidas adotadas pelo Governo Federal de aquecimento das relações comerciais com os Estados Unidos.

Serviço

1º Meeting de Relações Internacionais: Uberlândia no Contexto Internacional

Data: 08/07 (quarta-feira)

Horário: 17h

Local: Center Convention Uberlândia

Inscrições: Clique Aqui 

Secom – Prefeitura de Uberlândia

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.