‘A Gaiola’ terá sessão extra nesta quarta (05) em Uberlândia

Via Cicloascom


 

Depois de muitos pedidos de pais que não podem levar seus filhos na única sessão em cartaz em Uberlândia de ‘A Gaiola’ que acontecerá na sexta (07) à noite, a produção local deste premiado espetáculo decidiu-se por liberar lugares para o público em uma sessão extra que acontecerá na tarde desta quarta-feira, dia 5 de Abril, às 14h, no Teatro Municipal.

Quem quiser garantir o seu lugar para esta sessão extra pode adquirir ingresso apenas na bilheteria do teatro das 12h às 18h. Para a sessão de sexta-feira, dia 7, às 20h, os ingressos também podem ser adquiridos nas lojas Provanza do Uberlândia Shopping e Center Shopping, na Toyota Futura do bairro Santa Mônica e ainda em www.megabilheteria.com

 

Sobre A Gaiola

O emocionante musical infantil que encanta todas as idades aporta em Uberlândia depois de temporadas de absoluto sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. Vencedor de cinco categorias no Prêmio Botequim Cultural (Melhor Espetáculo; Melhor Direção; Melhor Autor; Melhor Ator; Melhor Atriz), ‘A Gaiola” teve também 10 indicações ao Prêmio Teatro Brasileiro, do qual acaba de conquistar sete troféus.

O espetáculo é uma adaptação de Eduardo Rios e Adriana Falcão do livro homônimo de Adriana Falcão, escritora premiada de peças de teatro, crônicas e livros para crianças, jovens e adultos, mas que também encanta o público com seu talento nos roteiros que cria para programas de TV, Cinema e Teatro.  

Com direção da também premiada Duda Maia, A Gaiola foi reconhecida como uma das mais relevantes montagens do ano. Estrelado pelos atores-cantores, Carol Futuro e Pablo Áscoli, o musical conta a história de um passarinho que cai na varanda de uma menina, e enquanto a menina cuida dele, os dois se apaixonam. Quando o passarinho fica curado e eles têm que se despedir, resolvem aprisioná-lo em uma gaiola. A partir desse dia, surgem as alegrias e os questionamentos de “ficar preso”. E, por fim, com a decisão de sair da gaiola, um final otimista e surpreendente.

Em Uberlândia, a produção do espetáculo é assinada por Carlos Guimarães Coelho, Alípia Repezza, Wagner Júnior e Maíra Pelizer.


Serviço:

O quê: Espetáculo musical infantil ‘A Gaiola’
Quando: quarta-feira (05) às 14h; e sexta-feira (07) às 20h
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: bilheteria do teatro; www.megabilheteria.com / lojas Provanza do Uberlândia Shopping e Center Shopping / e Toyota Futura do bairro Santa Mônica.

Valores: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira)

Pacotes promocionais para escolas: informações pelo telefone 9.9118-6224

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.