‘A Gaiola’ é consagrada nos prêmios CBTIJ e Botequim Cultural

Na última quarta-feira, 15 de março de 2017, a versão teatral dirigida por Duda Maia do livro infanto-juvenil ‘A Gaiola’, que já rendeu uma indicação ao Prêmio Jabuti à escritora Adriana Falcão, foi consagrada no prêmio Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e a Juventude – CBTIJ 2016 – vencendo sete categorias. O musical infantil foi o grande destaque da emocionante noite que aconteceu no Teatro Sesi em São Paulo, conquistando sete troféus nas categorias:

Melhor Espetáculo

Melhor Texto Adaptado por Adriana Falcão e Eduardo Rios

Melhor Direção por Duda Maia

Melhor Atriz por Carol Futuro

Melhor Cenário por João Modé

Melhor Iluminação por Renato Machado

Música Original por Ricco Viana, Eduardo Rios e Adriana Falcão

‘A Gaiola’ já havia conquistado anteriormente todas as categorias do Prêmio Botequim em teatro infantil: Melhor Espetáculo por Bruno Mariozz; Duda Maia por Duda Maia; Melhor Atriz por Carol Futuro; Melhor Ator por Pablo Áscoli; Melhor Texto por Eduardo Rios e Adriana Falcão.

 

‘A Gaiola’ em Uberlândia!

O premiado espetáculo chega a Uberlândia no início de Abril, dia 7, sexta, no Teatro Municipal. Quem quiser garantir seu ingresso é melhor correr, pois as vendas já começaram através do site meganilheteria.com. Haverá ainda pacotes promocionais para escolas. Interessados devem entrar em contato pelos telefones 9.9118-6224 / 9.9685-2041 / 9. 9643-6394.

‘A Gaiola’ fala de amor e separação para crianças de uma forma delicada e otimista e envolve literatura, teatro, música e dança. Temporadas de absoluto sucesso no Rio e em SP provaram que o emocionante musical encanta todas as idades. Estrelado pelos atores-cantores, Carol Futuro e Pablo Áscoli, conta a história de um passarinho que cai na varanda de uma menina, e enquanto a menina cuida dele, os dois se apaixonam. Quando o passarinho fica curado e eles têm que se despedir, resolvem aprisioná-lo em uma gaiola. A partir desse dia, surgem as alegrias e os questionamentos de “ficar preso”. E, por fim, com a decisão de sair da gaiola, um final otimista e surpreendente.

A adaptação conduz a história convidando o leitor infantil a uma reflexão sobre gostar do outro.

‘A Gaiola’ em Uberlândia leva a assinatura do competente produtor cultural, Carlos Guimarães Coelho e equipe.

 

Serviço:

O quê: Espetáculo musical infantil ‘A Gaiola’

Quando: sexta-feira, 7 de abril, às 20h

Onde: Teatro Municipal de Uberlândia

Ingressos: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) em www.megabilheteria.com

Pacotes promocionais para escolas: informações pelos telefones 9.9118-6224 / 9.9685-2041 / 9. 9643-6394.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.