A Banda mais Bonita da cidade ( e talvez do mundo inteiro )

Em tempos de desencontros, falar de afeto é resistência cultural e A Banda Mais Bonita da Cidade vem para levantar a bandeira do amor no 3º Festival Timbre e Arte na Praça. Com dois álbuns lançados e milhões de visualizações do clipe “Oração” no YouTube, a banda composta por cinco amigos chega a Uberlândia para o segundo dia do festival.

A banda independente de Curitiba nasceu com a proposta de reinterpretar antigas canções e viu sua carreira tomar proporções inesperadas em 2011, quando o videoclipe “Oração” se tornou viral no mundo todo. Despois disso andou por esse Brasil todo e conheceu diversos países que tamb se renderam a tanto amor. As letras da banda falam de sentimentos em canções que parecem poesias cantadas.

A Banda Mais Bonita da Cidade está em turnê com seu segundo álbum – “O mais Feliz da vida” – e chega a 3ª edição do festival para se apresentar no sábado, dia 10 de setembro, na Esplanada do Teatro Municipal.

Vai ter amor no 3º Festival Timbre e Arte na Praça sim, e os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda e pelo site www.ingressaria.com.

Para saber mais informações sobre o show e o evento, visite e curta a página: www.facebook.com/TimbreCultural.

 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.