3 informações sobre o seu Fast Food preferido! Você NÃO vai querer saber!!!

Matéria traduzida livremente de Lifehack por Fernando Prado

 

Feito rapidamente, servido rapidamente e comido rapidamente. Assim poderia ser definido os Fast Foods, quando na verdade todos sabemos que deveria ser: MAL FEITO, POBREMENTE SERVIDO E RAPIDAMENTE COMIDO.

Não é atoa que os alimentos também são chamados de comidas para “o dia do lixo” porque realmente são “junk” (lixo) embora saber disso tudo não nos tira das filas das cadeias de Fast Food, portanto apenas para te ajudar a pensar mais sobre o que você está comendo, segue abaixo alguns fatos ruins sobre seu sanduba.

1. Zumbis por causa do sanduba!

Esta talvez seja a informação mais alarmante disponível sobre os Fast Foods atualmente. Todos nós estamos familiarizados com o conteúdo gorduroso e altos níveis de açúcar presentes nos hamburgers, batatinhas e refrigerantes, mas o que algumas pessoas não sabem ou se esquecem é que estas comidas trabalham CONTRA O SEU RACIOCÍNIO.

Comer com frequência desregula o fluxo de sangue em seu cérebro e depois de um certo tempo dá a impressão de que a pessoa / o consumidor é um zumbizinho, com raciocício muito lento.

2Refri com cocô!

Alguns podem dizer que não se preocupam de onde suas comidas vêm, desde que sejam gostosas. Entretando existe excessão para toda regra e o fato de que centenas de dispensers de refrigerantes mostrem traços de coliformes fecais é realmente algo a se preocupar.

Em pequenas doses, a bacteria – presentes nestes dispensers – não vão te matar, mas repetir essa ação por muito tempo pode deixar as coisas mais complicadas. Existe ainda uma bactéria que é comumente encontrada nestes lugares, chamada e.coli. Esta bactéria pode causar problemas mais severos, como diarréias entre outros.

3. Vacas, vacas e vacas!

Moder um sanduba, farto pode significar que você esteja mastigando a carne não apenas de um animal, mas de centenas de vacas diferentes.

Após o gado ser morto, o “fatiador” vai misturando pedaços de carne de diversas vacas para serem processadas, dali são misturadas a gordura, o resultado é um hamburger mais barato que pode atender a milhares de fast foods por todo o mundo. Imaginou? Carne de muitas vacas, processada com gordura, depois enviada por navio para o seu país. Ah! tá! você imaginou que era via internet, rapidinho… pois é.. não é não.

Pense e repense! Você é aquilo que se alimenta.

 

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.