São vários os tipos de documentário, mas em tese este gênero cinematográfico se aproxima do jornalismo, mas resguarda o direito de uso da poesia e da subjetividade carregando a identidade de seu autor ou diretor. Selecionamos três para que você se divirta, se emocione e aprenda muito. “NO MUNDO” : Este documentário lançado em 2010 é

São vários os tipos de documentário, mas em tese este gênero cinematográfico se aproxima do jornalismo, mas resguarda o direito de uso da poesia e da subjetividade carregando a identidade de seu autor ou diretor. Selecionamos três para que você se divirta, se emocione e aprenda muito.

  1. “NO MUNDO” : Este documentário lançado em 2010 é um convite a ver o mundo de outra forma, baseado no livro “O que os Computadores não podem fazer” do filósofo Hubert Dreyfus, o filme é uma experiência de imersão, uma obra de arte que nos mostra alguns mestres e suas criações
    Assista o Trailler

nomundo

2. CIDADÃO QUATRO: A gente sempre suspeita mas nunca temos certeza. As agências de inteligência mais poderosas no mundo, podem espionar literalmente tudo o que fazemos, indo atrás dos nossos passos digitais, prevendo inclusive o que vamos fazer daqui a pouco.
Assista o Trailler

3. A Vida Secreta do Caos: O Professor Al Klalili explora a beleza da teoria do caos e como ela pode contribuir na explicação para vários fenômenos naturais e o significado dos fractais.

Assista o Trailler

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos.