3 armadilhas por trás do tratamento de lipocavitação que fez você ser enganada

por Jacqueline Oliveira


Você fez 4 sessões de lipocavitação, malhou e fez dieta, mas aquela gordurinha localizada não sai de você por nada? Por que será? Amores, o tratamento vale muito a pena e rende excelentes resultados. Se o tratamento não funcionou para você é bem provável que você tenha sido vítima de fraude. Mas, calma! Vamos conversar mais sobre isso?

A lipocavitação, mais conhecida como “lipoaspiração” sem cortes, utiliza ultrassom para quebrar e eliminar definitivamente as células de gordura, promovendo a diminuição de medidas e modelando o corpo, mas nem todo equipamento é igual.

Algumas clínicas oferecem pacotes por valores menores (especialmente nas compras coletivas da internet), mas na verdade o aparelho não faz a lipocavitação. Eu sempre costumo falar aqui no blog sobre a importância de escolher profissionais preparados e clínicas que realmente atualizam aparelhos de qualidade e fazem manutenção constantemente. A chance de um tratamento mal sucedido reduz.

Acredito que depois de saber disso tudo você quer aprender como evitar sair no prejuízo ou pior ainda acabar tendo uma cicatriz ou efeitos colaterais causados pelo mau uso do tratamento? Continue comigo!

VEJA TODOS OS DETALHES ABAIXO

  1. Todos os equipamentos de ultrassom são iguais?

Para que ocorra a cavitação, é preciso que o aparelho trabalhe em uma frequência específica de 45 quilohertz. Ela provoca a geração de microbolhas de vácuo no interior do líquido que está entre as células. As microbolhas explodem para dentro, pressionando o tecido adiposo até romper a membrana das células gordurosas e faz com essa gordura acumulada saia. A gordura vai ser eliminada por meio de atividade física. Alguns exemplos de ultrassons que fazem, de fato, a cavitação são o Power Cavit, Power Shape e o Galeno Sculptor. Manthus e Heccus não fazem a lipocavitação.

  1. Há desconforto na sessão?

Sim. A Lipocavitação emite um ruído agudo e fino. Durante os primeiros minutos de sessão o paciente sente um zumbido no ouvido, mas depois o desconforto passa a ser menor. Essa característica do aparelho pode ajudar você a perceber a autenticidade do procedimento.

  1. Qual é o preço médio?

Entre R$ 200 e R$ 300, cada sessão do aparelho na Clínica Dra. Cintia Cunha. O método pode ser feito em várias regiões do corpo, como abdômen, pernas, costas e braços. A recomendação é o pacote de oito sessões, uma por semana. De fato, o tratamento não é barato, mas vale muito a pena e rendem excelentes resultados.

Outra dica rápida é quanto ao profissional. Observe se ele tem experiência para operar o aparelho e desconfie de pacotes por valores menores. Busque sempre o melhor para sua saúde.

Toda mulher tem que reservar um dia de beleza só pra ela. Consulte nossa equipe pelo 34 3236-0500 ou envie e-mail paraatendimento@cintiacunha.com.br

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.