IPTU pode ser diretamente destinado a projetos culturais

In this article:

via PRELO


Sabia que dá para ajudar projetos culturais da Missão Sal da Terra usando seu IPTU? Pois é, projetos como a Orquestra Experimental Uberlândia contam com a ajuda desse tipo de doação para poder atender cada vez mais a comunidade.

A Orquestra existe a 6 anos no bairro Shopping Park e atende cerca de 286 crianças, adolescentes e jovens oferecendo cursos de Canto Coral, Flauta Doce, Bandinha Rítmica, Violino, Viola Orquestral, Violoncello, Contrabixo, Pífaro, Flauta Transversal, Trompa, Trompete e Percussão Sinfônica.

Até agora a orquestra já levou o nome dos estudantes para diversas cidades da região e para 2019 o objetivo é viajar pelo Mercosul levando cultura musical por onde passar.

Podem fazer a doação tanto pessoas físicas quanto jurídicas, lembrando que, o contribuinte pode direcionar 25% do imposto para esse tipo de projeto.

Pessoas Jurídicas: RG, CPF, CNPJ-Comprovante, Contrato Social, Ata de Assembleia dos sócios, Estatutos, CND; Declaração de Intenção – (Modelo da PMU) assinadas pelo Incentivador (a) e Proponente.

Pessoas Físicas: RG, CPF, Doc. IPTU 2018 – (Cópias) – Declaração de Intenção – (Modelo da PMU) assinadas pelo Incentivador (a) e Proponente.

Fácil, não é?! E com isso, além de fazer seu dever como contribuinte você ainda ajuda, especificamente, um projeto cultural!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Share this post

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recent articles

Featured articles

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos. https://fernandoprado.com/2018/02/20/iptu-pode-ser-diretamente-destinado-a-projetos-culturais