Clara Voz Instrumental apresenta concerto em homenagem ao Dia das Mães

In this article:

No dia 07 de maio as crianças participantes do projeto Orquestra Experimental e os alunos do Clara Voz Instrumental da Escola Municipal do Bairro Shoppink Park, regidos por Klemes César e Ângelo Nascimento, farão apresentação especial, em homenagem ao ‘Dia das Mães’.

Formado por crianças, adolescentes e adultos, da orquestra e conjunto de flauta, a 2ª edição do Concerto ‘Mater Dei’ apresentará um repertório diversificado, que promete emocionar o público com temas de filmes, músicas populares, canções folclóricas brasileiras e clássicos.

A apresentação gratuita acontecerá no Teatro Rondon Pacheco em dois horários, às 16h30 e às 19h30. Os espectadores poderão levar 1kg de macarrão, como doação, para colaborar com ações que o Coral e a Orquestra promovem para arrecadar fundos e contribuir com a aquisição de novos instrumentos musicais.

O projeto é idealizado e patrocinado pelo Hospital Santa Clara e, exclusivamente, esta edição também tem o patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

Serviço:

Espetáculo
Data
: 07/05/2015
Horário: 16h30 e 19h30
Local: Teatro Rondon Pacheco (R. Santos Dumont, 517, Centro)
Entrada franca, doação de 1kg de macarrão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Share this post

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recent articles

Featured articles

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos. https://fernandoprado.com/2016/05/03/clara-voz-instrumental-apresenta-concerto-em-homenagem-ao-dia-das-maes