‘Rita Lee Mora ao Lado’ recebe bênção da roqueira mais querida do Brasil

In this article:

Apesar de ter um lado bem racional, exigir muita disciplina e rigor técnico, o que seria da arte sem a emoção? E quanto mais, melhor! É assim que a superprodução ‘Rita Lee Mora ao Lado – O Musical’ tem circulado com sucesso por todo o Brasil.

No palco, ostentando a famosa franjinha ruiva, Mel Lisboa canta, acompanhada por um super elenco de 12 atores/cantores e uma banda de cinco músicos, clássicos como “Agora Só Falta Você”, “Saúde”, “Banho de Espuma”, “Caso Sério”, “Menino Bonito”, “Panis et Circensis”, “Ando Meio Desligado”, entre outros.

Segundo a atriz, que conquistou o Brasil após a minissérie ‘Presença de Anita’, neste musical o trabalho vocal foi o mais difícil. “Eu não cantava. Fiz sessões de fono, aula de canto e acompanhamento com otorrino”, conta a atriz de quem a emoção tomou conta quando soube que Rita Lee estava na plateia em uma sessão em São Paulo.

“Ela já tinha dito que iria, eu sabia que esse dia ia chegar, mas quando acontece é muito forte. Eu só soube que ela estava lá no final da peça, nos agradecimentos. Ficamos conversando no palco um tempão depois que as cortinas baixaram. Ela foi muito querida e carinhosa, inclusive me deu de presente um vestido em que ela usou quando cantou com João Gilberto no especial da Globo”, contou Mel Lisboa em entrevista ao site Glamurama.

Confira a cobertura do episódio: http://glamurama.uol.com.br/mel-lisboa-apos-encontro-com-rita-lee-nao-parei-de-chorar-nem-dormi/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Share this post

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recent articles

Featured articles

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos. https://fernandoprado.com/2015/11/10/rita-lee-mora-ao-lado-recebe-bencao-da-roqueira-mais-querida-do-brasil