CDL e Sebrae reúnem mulheres empreendedoras para evento

In this article:

As mulheres já representam quase a metade dos empreendedores do Brasil. Segundo o Sebrae, algo entre 30 e 35% dos negócios no Brasil são lideradas por mulheres. Pelo fato de serem cautelosas e ao mesmo tempo determinadas, na hora de empreender, abrem e administram seus negócios com os pés no chão. Com percepção, reúne qualidades e experiências para ‘temperar’, posicionar e fazer a diferença em seus negócios. E é essaForça da Mulher Empreendedoraque será apresentada num evento especial voltado para as mulheres arrojadas e líderes, que será promovido dia 3 de julho, pela CDL Uberlândia e o Sebrae, com o apoio do Uberlândia Convention & Visitors Bureau e da Prefeitura. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da CDL.

Programação

A programação, que começará às 17h e encerrará às 21h, noCDL Convenções e Eventos, conta com Feira de Oportunidades, palestra com Daniela Augusta,painel empreendedor– mediada por Patrícia Caetano e coquetel de encerramento. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer histórias emocionantes de empresárias bem sucedidas, como a de Françoise Mota.

O evento começa às 17h com a Feira de Oportunidades, onde 15 mulheres levarão para o foyer do centro de convenções da CDL, seus produtos e serviços.Às 19h terá a palestra “Competência Feminina – Um Jeito Diferente de Fazer Negócios”, com Daniela Augusta, consultora, palestrante e facilitadora de ações de aprendizagem. Daniela é graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas e Especialista em Educação a Distância. Possui mais de 13 anos de experiência em gestão de pessoas e business partner, apoiando diferentes segmentos, como mercado financeiro, tecnologia, comunicação e serviços.Às 20h é a vez do “Painel Mulheres Empreendedoras”.

SEBRAE Mulher de Negócios

Um dos objetivos do evento é convidar mulheres empreendedoras para participar do SEBRAE Mulher de Negócios que visa selecionar e reconhecer as histórias de vida de mulheres de negócios, que transformaram seus sonhos em realidade e cujos relatos sirvam de exemplos e estímulo para outras mulheres desenvolverem seu comportamento empreendedor. As categorias são:Pequenos Negócios, proprietárias de micro e pequenas empresas; Produtora Rural e Microempreendedora Individual.

Quem participar da Força da Mulher Empreendedora terá a chance de concorrer ao sorteio de uma bolsa de Gestão Financeira de três meses de capacitação e um curso de Plano de Marketing Avançado de dois meses e meio de capacitação. Também será sorteada uma bolsa para o seminário Empretec caso ela seja selecionada na seleção.

Serviço (clique na imagem para ampliar)

CDL SEBRAE evento Mulher Empreendedora

Serifa Comunicação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Share this post

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recent articles

Featured articles

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos. https://fernandoprado.com/2015/06/29/cdl-e-sebrae-reunem-mulheres-empreendedoras-para-evento