Estão abertas as inscrições para o 8º Concurso de Bandas Minas Music

In this article:

O 8º Concurso de Bandas Minas Music tem como objetivo incentivar a cultura do rock e pop rock da região. E mais, tem como principais pilares: reconhecer e promover talentos musicais do estado mineiro, contribuir para a profissionalização das bandas na medida em que a premiação é um kit com ferramentas essenciais para que as bandas se lancem no mercado musical e levem entretenimento de qualidade para o público jovem. “O evento proporcionará a músicos iniciantes a oportunidade de participar deste tradicional concurso que visa oferecer a banda vencedora visibilidade e a experiência profissional de tocar no mesmo palco com um grande nome do meio artístico musical nacional”, disse Carolina Miranda, gerente de eventos da Viva Marketing.

As inscrições podem ser feitas pelo site, de 8 a 21 de junho, e uma das exigências do concurso é que postem músicas autorais. “Podem participar grupos do estilo rock e pop rock de qualquer gênero: samba-rock, reggae-rock, tecno-rock, hardcore, indie rock, hard rock, punk rock, metal ou grunge, com integrantes residentes em Minas Gerais”, listou Miranda.

– Todas as informações estão no regulamento oficial do concurso disponíveis paraconsulta no site.

– Após a inscrição, a organização e um corpo de jurados técnicos selecionarão entre todas as inscritas, as 20 melhores que irão disputar o voto do público.

– A apuração dos votos está prevista para a segunda quinzena de julho e serão premiadas as três primeiras colocadas.

PREMIAÇÕES

O 1º lugar fatura a gravação de um vídeo clipe em estúdio profissional e ainda sessão de fotos, mil cópias de CD com até 15 faixas de músicas, troféu e divulgação na rádio Cultura HD, além de fazera abertura do show da banda Biquini Cavadãono evento de encerramento do concurso.

A vice-campeã terá direito a sessão de fotos profissional e 500 cópias de CD e troféu. Já o terceiro lugar ganhará 500 cópias de CD e troféu.

Serifa Comunicação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment

Share this post

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recent articles

Featured articles