WhatsApp anunciou na quarta-feira que finalmente introduziu a opção de utilizar o seu serviço de mensagens por navegador da web. A notícia ruim é que o serviço é um pouco limitado – só funciona com o Google Chrome e ainda não funciona com dispositivos iOS devido a “limitações da plataforma da Apple.” Para aproveitar a

WhatsApp anunciou na quarta-feira que finalmente introduziu a opção de utilizar o seu serviço de mensagens por navegador da web. A notícia ruim é que o serviço é um pouco limitado – só funciona com o Google Chrome e ainda não funciona com dispositivos iOS devido a “limitações da plataforma da Apple.”

Para aproveitar a opção, os usuários devem abrir esta extensão do Google Chrome e depois digitalizar o QR code para emparelhar o dispositivo com o cliente web. E tem outra limitação – o chat do WhatsApp na web só funciona enquanto o telefone permanecer conectado à Internet.

whatsapp internet

O Facebook completou a aquisição da WhatsApp no ano passado pela quantia de US$ 22 bilhões. O serviço de mensagens superou recentemente 700 milhões de usuários mensais, 450 milhões a mais desde quando o Facebook anunciou seus planos de adquirir a empresa em fevereiro de 2014.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos. https://fernandoprado.com/2015/01/22/whatsapp-agora-tem-a-sua-versao-para-a-web