Depois de um ano de muito estudo, nada melhor do que aproveitar o recesso escolar indo às compras e proporcionando aos filhos diversão. Enquanto os pais ou responsáveis podem conferir as tendências da moda nas mais de 200 lojas, os filhos podem fazer amigos e brincar no Planeta Imaginário do Uberlândia Shopping. Além de contar com uma equipe especializada, o espaço oferece brincadeiras, gincanas, oficinas de arte, contação de histórias e muita diversão. Os primeiros 15 minutos são gratuitos** (consulte regulamento na loja). No Planeta Imaginário, as atividades alusivas ao período de férias vão de 5 de janeiro a 1º de fevereiro, de segunda à domingo.
Outra opção para a criançada é o Magic Games. Com um espaço totalmente reservado para a diversão, o Magic Games é mais uma opção de entretenimento que o Uberlândia Shopping oferece. O local possui mais de 20 brinquedos entre piscina de bolinhas, carrossel, pista de dança, basquete, fliperama e muito mais.
E não para por aí. O Cinemark traz os últimos lançamentos do cinema nacional e internacional em salas com exibição em HD, 3D ou até mesmo XD. E se bater aquela fome, o shopping dispõe de uma série de opções gastronômicas com preços diver