Será promovida de 30 de junho até 10 de agosto, na galeria de arte do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), a 1ª Mostra Fotográfica – Olhares e Sentidos, concretizada pelos alunos dos cursos de Administração e Computação Gráfica integrados ao Ensino Médio. A exposição contará com mais de 100 imagens em diferentes medidas, expostas

Será promovida de 30 de junho até 10 de agosto, na galeria de arte do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), a 1ª Mostra Fotográfica – Olhares e Sentidos, concretizada pelos alunos dos cursos de Administração e Computação Gráfica integrados ao Ensino Médio. A exposição contará com mais de 100 imagens em diferentes medidas, expostas por um projeto museográfico contemporâneo, garantindo uma experiência inédita aos visitantes. Os estudantes desenvolveram diversos trabalhos tratando o cotidiano, memórias e sentimentos. As fotos foram feitas a partir dos próprios smartphones dos alunos, atribuindo um efeito desfocado assemelhando-se a forma como as pessoas enxergam a cidade na correria do dia a dia.

Durante a abertura, a Mostra contará com a presença dos professores doutores, Aldo Luiz Pedrosa da IFTM Uberaba e Márcia Maria Souza da IFTM Uberlândia, que são também artistas visuais e trazem pesquisas no campo da fotografia. E também será debatido assuntos como processo criativo e dos resultados estéticos com os estudantes.

Serviço

Mostra Fotográfica – Olhares e Sentidos

Data: 30 de junho a 10 de agosto

Horário: 8h às 21h

Local: Galeria de Arte do Instituto Federal do Triângulo Mineiro | Rua Blanche Galassi, 150 – Morada da Colina

Mais informações: (34) 3221-4800

Entrada franca

Serifa Comunicação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos.