Você vai ficar bem, mesmo que não esteja agora…

Texto Original escrito por Marc Chernoff


Você começa seu dia e imediatamente fica preocupado (a) com tudo o que vai acontecer na sua agenda, tudo aquilo que você tem que fazer, todas as pessoas que tem que encontrar.

Você está ansioso sobre a familia, amigos, colegas e estranhos pelo caminho, o que vão pensar de mim sobre isso, sobre aquilo. Você passa por pessoas pelas ruas sem percebê-las, você está preocupado sobre como as pessoas vão te olhar.

Sua preocupação é sobre o trabalho, emails, encontros, reuniões, papeladas … todas as obrigações que você terá em sua vida, alimentações do dia, contas a pagar… e constantemente aquela dor de que você não está fazendo da forma correta, como deveria ser, que talvez você nunca consiga ser essa pessoa, ou fazer de tal forma.

Mas você não está sozinho.

O que precisamos perceber é que mesmo com tudo o que está acontecendo em sua vida agora, existe uma chance bem alta de você ficar bem. O mundo continuará rodando e a vida entrará no eixo.

Estamos obsecados por aquilo que dará errado, ou seja, no pensamento negativo. Mas aquelas possibilidades negativas são a parte menor em uma piscina lotada de boas coisas. A verdade é que mesmo em nosso maior meno, temos ainda 99% de chances de ficarmos bem. Pensei nestes três itens:

  • O Aqui e Agora, está mudando novamente, nada é certo e você está livre.
  • Você tem escolhas incríveis a tomar.
  • Existe pelo menos um passo positivo, mesmo que pequeno, que você pode fazer agora! ( sempre tem )

 

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.