Vale a pena comprar um novo Iphone?

Você comprou vários celulares na vida, aí decidiu se render à midia, juntou dinheiro ( e bota dinheiro nisso ), dividiu a compra em diversas prestações e comprou seu primeiro Iphone! O Celular da Apple é praticamente um comptuador de bolso e geralmente quem teve um, nunca mais quer ficar sem.

A questão é que a Apple também visa mercado e muito lucro, por isso mesmo as atualizações do aparelho são sempre muito caras e às vezes não tem tantos recursos assim que valham a pena trocar de aparelho. O novo anunciado Iphone 7, custa a princípio 5 mil reais! Em tempos de crise, a “sensação financeira” é de que este valor dobre, porque ninguém tem dinheiro sobrando por aí!

E aí fica a pergunta, VALE A PENA TROCAR DE IPHONE?

 

ios-8-adoption-iphone-evolution

 

Por exemplo, um dos recursos do Iphone 7 é a resistência à agua, mas segundo a Revista Olhar Digital da UOL: “A categoria 7 do iPhone 7 e do 7 Plus permite que o telefone suporte ser imerso em até 1 metro de profundidade sem danificar os componentes internos durante 30 minutos. Para efeito de comparação, o Galaxy S7, da Samsung, possui grau de resistência IP68.” Ou seja, se você der muita bobeira com seu novo investimento, vai perder o celular!

Os prós são considerados POUCOS! Veja abaixo:

  • Tela mais brilhante
  • Bateria Melhor
  • Câmera Melhor: Ela tem duas lentes que permite zoom óptico de 2x.
  • Maior armazenagem

Os contras são:

  • O celular não tem saída para phones de ouvido padrão ( P2), se você possui um bom phone, vai deixar de usá-lo com o 7.
  • Para migrar para tudo “sem fios” como deseja a Apple, você precisa investir em adaptadores e produtos específicos ( $$$ )

Estão dizendo por aí que se você possui um Iphone 6 ou 6Plus, deve ficar quietinho com o seu!
Neste link há um video em inglês do jornal USA TODAY, analisando a sua futura compra!

http://www.usatoday.com/story/tech/2016/09/09/how-decide-if-s-time-upgrade-your-iphone/90068174/

iphone-evolution

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.