Uberlândia recebe pela primeira vez espetáculo com Hang Drum

No próximo dia 17 de setembro, sábado, às 18h, Uberlândia receberá pela primeira vez um espetáculo exclusivo com Hang Drum, um instrumento místico e ainda pouco difundido no Brasil. Diversos artistas locais estarão reunidos para se apresentarem junto com o músico e instrumentista paulista, Phelipe Agnelli no LUNAR – Música, Meditação e Celebração, um evento holístico, totalmente voltado para o autoconhecimento através das mais diversas expressões artísticas.

A Vertical Escalada será o palco desta festa, que vai começar com uma meditação com tambores, guiada pelo professor de Xamanismo, Marcos Vinícius. Aproveitando as energias da Lua Cheia que estará no céu e também do eclipse vai ter acontecido no dia anterior, Marcos conduzirá o público por uma jornada de saberes com uma surpresa especial no final.

Em seguida, o músico Phelipe Agnelli sobe ao palco para um show intimista e exclusivo, com alguns artistas da cidade. Estão convidados Diego Barino, Débora JaJo, Fábio Lomô, Erick Castanho e Lucas Mendes para esta celebração. A dançarina e sacerdotisa Carol Magri Pandemus também estará presente fazendo uma bela intervenção com sua dança tribal ritualística.

O LUNAR – Música, Meditação e Celebração promete ser um evento totalmente diferente do que já foi realizado na cidade. Outras grandes surpresas acontecerão no dia do evento.

 

Ingressos: R$20

Pontos de Vendas:

Samsara Espaço Esotérico – (Av. Cesário Alvim, 619 / Centro)

Ganesha Restaurante Vegetariano – (R. Euler Lannes Bernardes, 428 / ant.8 / Santa Mônica)

Vertical Escalada – (R. Rafael de Lourenço, 45 / Santa Maria)

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.