Sorriso perfeito, seu cartão de visitas

Todo mundo diz que ter o sorriso perfeito te abre muitas portas e isso é bem verdade. A saúde bucal é muito importante tanto para a estética quanto para a saúde corporal. Quando você sente uma dor de dente, dói a cabeça, o maxilar em suma, o corpo inteiro. Até resolver o problema a dor persiste.

Por isso que é recomendado ir ao dentista de 6 em 6 meses para uma avaliação. Estando tudo bem que tal perguntar sobre clareamento dental? O clareamento nada mais é de fazer seus dentes voltarem a ficar branquinhos.

Esse tratamento pode ser feito pelo dentista, em seu consultório ou pelo paciente em casa com um gel aplicado em um aparelho de silicone que será usado a noite. É possível fazer somente em casa? Sim, mas é importante que seu dentista esteja ciente da sua escolha, pois ele lhe alertará sobre o que funcionará ou não para seus dentes.

Para que o clareamento funcione perfeitamente não pode ter dente corrompido, resina ou porcelana, pois os clareadores não são absorvidos por esses materiais e no caso do dente corrompido, provocará dor.

Mesmo com o clareamento é necessário ter alguns cuidados com os dentes. Manter uma boa escovação, não consumir bebidas ou comidas com corantes ou cores fortes, não fumar e não ingerir bebidas gasosas. Assim você manterá seu sorriso perfeito por mais tempo evitando novos tratamentos.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.