Sinduscon-TAP realiza 1º workshop Fusões e Aquisições no Setor Imobiliário

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), realiza pela primeira vez o workshop Fusões e Aquisições no Setor Imobiliário. O evento acontecerá dia 7 de dezembro, das 19h às 21h, na Fiemg Regional Vale do Paranaíba e é gratuito para os associados ao Sinduscon-Tap.

O workshop será ministrado pela gestora financeira da Elglobal Construtora, formada em economia e relações internacionais pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e pós-graduada em Negócios do Setor Imobiliário pela Fundação Instituto de Administração (FIA) /Universidade de São Paulo (USP), Amanda Pina Ferreira.  

O workshop ‘Fusões e Aquisições no Setor Imobiliário’ abordará temas como o empreendimento imobiliário e seu valor, as variáveis e uma análise de FDC no setor, avaliação de uma companhia imobiliária, venture capital e fundos de private equity, entre outros.     

“Quem participar terá a oportunidade de se aprofundar melhor em assuntos relacionados ao setor na parte contábil, de planejamento de marketing, planejamento jurídico e até em segmentos específicos como na área de shopping centers, hotéis, built to suit dentre outros”, afirma o presidente do Sinduscon-tap, Pedro Spina.

Os que não forem associados ao Sinduscon-Tap o valor da inscrição é de R$ 30,00. Os interessados em participar devem enviar email para atendimento.sinduscon@triang.com.br.

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.