Projeto inspira ideias em meio a crise financeira

A todo lugar, em qualquer momento, sempre é possível aprender ou ensinar coisas novas. Alguns conseguem converter o que aprendeu em intervenções práticas para o modelo de vida que resolveu seguir. Outros, ignoram ou não compreendem, e seguem indiferentes. Enquanto uns seguem pela trilha das grandes realizações, outros ficam fadados aos fracassos nos mais variados setores da vida.

Lucas Dias, professor de matemática e colaborador do projeto “Tire o S da Crise” disse que é preciso estar atento em todos os momentos, pois, um conhecimento novo, necessariamente, não tem um ‘endereço’ certo. “Em um simples diálogo acontece uma troca profunda e significativa de aprendizado”, afirma.

Assim, é possível dizer que todos podem ser professores e alunos e que a educação pode ser o grande trunfo para diferentes situações. “Temos que perceber que a educação se forma em nossa vida através de situações vividas”, destaca Lucas.

“Uma dica importante para o crescimento pessoal e profissional é investir tempo em você, bem como, estudar, aprimorar e ficar atento a toda forma de aprendizado. E, acima de tudo, enfrentar o sucesso”, acrescentou o professor.

Leia o artigo completo de Lucas Dias pelo site.

Mecânica

O Tire o S da Crise é um portal que já conta com a participação de empreendedores de sucesso como Helena Ribeiro (Grupo EmpZ), Marcelo Prado (MPrado Consultoria Empresarial), Vinícius Costa (Excelia Gestão e Negócios), Marcus Reis (Reis Advogados), Milton Roberto (UNIPAM), Eduardo Crosara (MPrado Consultoria Empresarial), Fábio Túlio Felippe (Sankhya) e outros convidados, que produzirão artigos, cases e dicas para inspirar novas possibilidades e também encorajar os seus leitores a seguir e otimizar o negócio em meio a crise, com muita criatividade e inovação. O movimento também está nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.