Presidentes de CDLs mineiras se encontram em Araxá

O vice-presidente da CDL, Robson Batista e o diretor da CDL, Humberto Gláucio Jardim, participaram do 8º Encontro de Presidentes das CDLs Mineiras que aconteceu recentemente em Araxá. O objetivo do Encontro de Presidentes foi reunir as lideranças das CDLs mineiras para a discussão da melhor forma de desenvolvimento do modelo de negócio sustentável para o sucesso do Movimento Lojista no Estado.

O tema de debate do encontro foi “A Força da Liderança Associativista”. Esta abordagem teve a finalidade de inserir e resgatar os princípios do associativismo. Um modelo de gestão com propósito: a necessidade de agregar e conjugar esforços para finalidades em comum: fomentar os negócios dos associados das entidades e, por consequência, o comércio de suas respectivas cidades, fortalecendo e fazendo crescer Movimento Lojista mineiro e nacional.

O evento também contou com a presença do presidente da Federação das CDLs de Minas Gerais, Frank Sinatra  Santos Chaves. A palestra de abertura do encontro ficou a cargo do empresário araxaense, Romeu Zema.

 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.