Possibilidade de alugar diversos itens em pequenas quantidades desperta novo perfil de consumidor

Na hora de planejar um jantar para os amigos ou uma festa de aniversário em casa, muitas pessoas percebem que está sempre faltando alguma coisa. Seja os forros de mesa, o número de talheres e até peças para decorar e deixar o ambiente mais vistoso.

O aluguel de utensílios para festas não é uma novidade, existe no mercado há muitos anos. Porém, o que está crescendo é a procura por itens em menores quantidades, para festas em casa ou para poucos convidados. Este tipo de serviço auxilia, por exemplo, quem deseja apenas deixar um jantar para amigos mais elaborado com suplás, guardanapos de pano ou com taças que combinem com o forro de mesa.

A organizadora de eventos Andréa Villela, da Evento e Eventos, tem uma empresa que atua, entre outras atividades, neste segmento e garante que as possibilidades são infinitas. “Há um tempo o perfil de consumo do nosso público está mudando. As pessoas não nos procuram apenas para itens de decoração de casamentos, por exemplo, elas querem deixar a casa mais bonita para receber a família e os amigos, inclusive para eventos menos formais. Muita gente recorre aos nossos serviços para a locação de réchauds, talheres, porcelanas, castiçais, forros de mesa e taças. Temos um amplo estoque e disponibilizamos itens para qualquer tipo de ocasião”, afirma.

Aliado ao crescimento da área está a questão da praticidade. O aluguel deixa a organização do evento mais simples e até econômica, já que o anfitrião não precisa comprar novas porcelanas ou toalhas de mesa de tempos em tempos para não repetir os itens. Andréa Villela garante que a opção faz sucesso e agrada muitos clientes. “A maioria das pessoas que alugam a primeira vez, retornam. É rápido, fácil e reduz o tempo da organização do jantar ou festa. Atendo clientes de locação há muitos anos e eles sempre falam dos benefícios”.

Com tanta facilidade, o anfitrião só vai se preocupar em receber os amigos, apreciar uma boa comida e aproveitar momentos especiais.

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.