Palhaçaria em cena: I Festival de Cenas Curtas de Palhaço

Com intuito de estimular, reconhecer a criatividade e promover o encontro dos artistas, abrindo espaço para a relação de novos talentos e proporcionando ao público maior acesso a arte da palhaçaria, Núcleo de Pesquisa em Pahaçaria da Trupe de Truões, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultua, realiza o “PALHAÇARIA EM CENA: I FESTIVAL DE CENAS CURTAS DE PALHAÇO”

Entre os dias 22/10 a 30/11 artistas que trabalham com palhaçaria e comicidade puderam se inscrever para o festival. Dentre as inscrições o NuPePa selecionou 11 cenas que irão compor a programação. Além de grupos e artistas mineiros a programação contará representantes dos estados de São Paulo e Tocantins, comenta Amanda Aloysa, coordenadora do festival.

O I Festival de Cenas Curtas de Palhaços terá duração de 03 dias e será realizado no Ponto dos Truões, espaço sede do grupo Trupe de Truões. Nos dias 16 e 17/12 a programação fica por conta das cenas selecionadas e participações especiais do NuPePa. O ingresso poderá ser adquirido nos dias do evento a partir das 18h, nos valores de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Já no domingo, 18/12 acontecerá a premiação das 3 cenas que mais se destacarem e reapresentação das suas respectivas cenas e também a apresentação de um convidado surpresa, a entrada será gratuita

Cenas Selecionadas:

SÓLAMENTE  com Eluhara Resende

UMA XÍCARA DE CHÁ com Mário Cortês

PRINCESAS com Júlia Leão e Carla Almeida

MARIBUNDO EM: A DESGRAÇA DE UM SORRISO com Marcelo Calixto

STEVE E TCHUCO EM: “BOA NOITE” com Vinícius Ruan e Célio Alberto

A DESCOBERTA com Los Puercos

O MAESTRO com  Igor  Canova

FAZENDO SUMIÇO com  Célio Alberto

ME DEIXA IR, PRECISO ANDAR  com  Cia Uno

TEMPESTADE EM COPO D’AGUA com  Rafael Naufel

NE ME QUITTE PAS com  Marly Magalhães



Serviço:

Palhaçaria em cena: I Festival de Cenas Curtas de Palhaço

Dias: 16, 17 e 18 de dezembro às 19h

Local: Ponto dos Truões – Av. Ana Godoy de Souza 381. Santa Mônica

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.