Paaaa-paaa-paaaaaarrrrty!!!!

Começo de mês e os especialistas alegam que o planejamento é uma “ferramenta” formidável quando tempo e investimento. Não sou hipócrita e nem de ferro e, sim, merecemos nos divertir. E qual a boa da vez? Para este mês de maio ainda temos a Weekend Prime – 16 de maio, organizada pelo Wesley Toledo e seu “crew” admirável. Mais informações sobre a festa aqui na página do evento no Facebook. E já que comecei falando da importância de se planejar: prepare-se! Já estão à venda os ingressos para All Blacks de 2015 – 27 de junho.

FALANDO EM FESTA…

Audi Connection e Girl Power nas pick-ups

O evento estava lindo. A decoração impecável e toda a estrutura era elevada. Nada de buracos ou brechas para quedas. O bar era extenso e todos muito simpáticos. Senti falta de guardanapo, mas isso é um detalhe que não influencia na magnitude do que foi organizado para a madrugada de domingo (18-19 e abril). Alguns mimos bem diferenciados – como as taças, as pulseiras com luzes e até chiclete.Open bar oferecendo tudo o que havia sido anunciado, camarote bem dividido, local iluminado, fácil acesso aos banheiros… Pontos e mais pontos para os responsáveis. A música? Foi a “personagem principal” da noite e tenho que comentar sobre duas apresentações que foram excepcionais: Tháscya e Girlyway.

1º.05.05 - Audi Connection - Tháscya - Foto Divulgação para o Blog do Fernando Prado 1

Tháscya está com som bem mais forte e maduro. Ela arriscou apostou em um set composto por tracks bem curtas, com variações de batidas, de quase uma viagem ao tempo. Foi sua apresentação começar a o pessoal foi todo para frente do complexo montado, próximo ao palco. Gente, que sensação boa. Não precisava entender nem conhecer as músicas. Grande parte dos presentes foram levados pela batidas oferecidas pela DJ que olha, tenho que parabenizar porque eu consegui absorver vários estilos, mas com batidas novas, bem produzidas e combinações que me fizeram muito bem.

Olha só o que você ouviu no set da DJ Tháscya: Ela resgatou Corona com  “This is the rhythm of the night”. Produziu track com elementos da música “Your Body” da Christina Aguilera e o melhor para mim – que fiquei vibrando pelo minutinho usado de Showtek com o hit “Bonk” que tocou no meio da apresentação. Foi muito bom!! Adorei.

Girlyway

Não conhecia o som delas. Sabrina Caldanha já abriu a apresentação com Rather Be e a DJ Dot Larissa usou a pick-up para brincar com mash-ups entre hits atuais e algumas eternizadas, como R.E.M. – Losing My Religion e Michael Jackson – Thriller. Muito gostoso o projeto. Curti do início ao fim.

Adoro circuitos de festas assim. A Evolução Produções está de parabéns e já anuncia o próximo evento em que assinam a organização: Feijoada Evolução – 23 de maio.  Quanto a Audi, ficam as lembranças. “Ano que vem tem mais!” – assim espero.

1º.05.05 - Audi Connection - Girlyway - Foto Divulgação para o Blog do Fernando Prado 1

Festa Fantasia

Ahh, ainda em tempo de falar que a Festa Fantasia foi ótima – que rolou dia 24 de junho, no Castelli Hall. Pessoal animado e todos à caráter para curtir uma noite repleta de muito som e batidas fortes. Destaques para o Capital Inicial, que colocou a galera lá em cima e tocou os melhores sucessos da banda, se despediu e não aguentou: o encore foi estendido em três faixas, com direito a terminar com “Que País é Esse?” – todos cantaram. Valeu #BemEventos, #AresComunicacao e ao pessoal que acreditou e marcou presença no evento.

A descoberta da noite foi a dupla Kickstarts. Adorei as escolhas e em como conduziram o pessoal – que já havia curtido Capital e Alok. Conheça mais o som dos caras pelos sets disponíveis no Youtube. Confira!

Sou @LiFreire e estarei por aqui com notícias, reviews e entrevistas.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.