ONG Estação Vida promove jantar beneficente

Jantar Beneficente - Foto Divulgação para o blog do Fernando PradoNa próxima terça-feira (19), a ONG Estação Vida promove a segunda edição de seu jantar beneficente para angariar fundos para suas atividades. O evento será promovido no Castelli Master, às 19h30, e terá shows de Lísias e banda, Arte Fantástica e da dupla Marco e Mário.

De acordo com o presidente da ONG, José Jabur Junior, são esperados cerca de 1 mil convidados, entre representantes de empresas e órgãos públicos apoiadores e pessoas interessadas em participar e colaborar com a atuação da Estação Vida na cidade.

“Temos a certeza de que teremos, novamente, um ótimo evento, como no ano passado, quando superamos nossa expectativa de público. Iniciativas como essa tornam possíveis nossos projetos e proporcionam retorno direto às crianças e adolescente, e indireto para toda comunidade local”, disse.

Ainda segundo Jabur, para que os objetivos do jantar beneficente sejam alcançados é imprescindível o envolvimento de empresas, órgãos governamentais e sociedade em geral. O presidente almeja tornar a iniciativa um evento tradicional, desenvolvido anualmente.

Os interessados em colaborar com a ONG Estação Vida e com o jantar beneficente da instituição podem entrar em contato pelo telefone (34) 3224-8731 ou pela página da entidade no Facebook (www.facebook.com/estacaovidauberlandia).

SERVIÇO

O quê: 2º jantar beneficente da ONG Estação Vida

Quando: 19 de maio (terça-feira), às 19h30

Onde: Castelli Master – avenida Lidormira Borges do Nascimento, 6.000, bairro Shopping Park

Informações: (34) 3224-8731 ou www.facebook.com/estacaovidauberlandia

Vendas: escritório da ONG Estação Vida – Shopping Park | Galeria Yazo (Rua Carajás esquina com Augusto Cesar. Lídice)

Sobre a Estação Vida

Criada em 1999, no bairro Shopping Park, na zona sul de Uberlândia, a Estação Vida é uma ONG que atua como centro de formação para 150 crianças e adolescentes, com o objetivo de minimizar as necessidades básicas da comunidade, ensinar valores éticos e preparar jovens para o mercado de trabalho.

São oferecidas diversas atividades, como apoio escolar, aulas de música e dança, inglês, artesanato, informática, ioga, horticultura, conversas sobre cidadania, socialização, cultura e atividades de lazer. A instituição ainda oferece oficina de costura para mulheres do bairro e uma horta-mandala orgânica para consumo e venda de produtos para manutenção da ONG.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.