Milton Nascimento se apresenta no dia 23 em Uberlândia

O mês de agosto marca o retorno de Milton Nascimento à cidade Uberlândia, apresentando o show Semente da Terra no dia 23, no Center Convention. Os ingressos estão à venda no site e na loja oficial Livepass no Uberlândia Shopping.

A turnê é uma homenagem que Milton Nascimento faz aos guarani kaiowá, indígenas do Mato Grosso do Sul que conheceu durante um show em Campo Grande. Na ocasião, 37 líderes espirituais de tribo participaram da apresentação e o batizaram como Ava Nheyeyru Iyi Yvy Renhoi, que em português significa semente ancestral que germina na terra ou, simplesmente, semente da terra.

O repertório do show Semente da Terra foi escolhido através de uma seleção com forte conotação política e social que foi sendo afiada em suas três últimas turnês: Uma Travessia – 2012, Linha de Frente, em parceria com Criolo em 2014, e a Tour Tarde, realizada em 2015.

Milton e banda trazem, por meio da música, uma reflexão de dias extremos – como os atuais. Porém, cheios de esperança. E, através de canções que marcaram profundamente 50 anos de história a partir da primeira gravação de Travessia, Milton chega em 2018 renovado, com a força de seu canto, sua raça, seus sonhos e, principalmente, sua coragem.

Categorias: BLOG,Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.