Mercado Municipal com samba nesta sexta (15)

A Prefeitura de Uberlândia promove o Projeto Música no Mercado com apresentações musicais das bandas Sociedade Livre, Samba na Panela e convidados nesta sexta-feira (15) no Mercado Municipal a partir das 18 horas. O Projeto faz parte do Programa Cidade da Música, que tem como objetivo facilitar o acesso da comunidade à tradição musical por meio de apresentações em espaços públicos. E as edições de “Música no Mercado” acontece quatro vezes por ano;

Criado em 2007, o Grupo Samba de Panela tem oito anos de estrada. Tornou-se popular apostando no samba. Tem em sua trajetória shows realizados não só em Uberlândia como em cidades vizinhas entre elas: Uberaba, Ituiutaba, Araguari, Tupaciguara. Em Uberlândia, fizeram aberturas de shows de artistas como Sombrinha, Marquinhos Sensação e Arlindinho Cruz (filho de Arlindo Cruz). O Grupo Samba da Panela tem em sua formação: Hugo, Lázaro, Clanoel, Kléber e Paulo que buscam desafios na trilha do Samba.

Com 15 anos de estrada, o Grupo Sociedade Livre é composto pelos músicos:Kássio, Zé Renato, Belchior, Leonardo, Clayton, Júnior. Além de Uberlândia já se apresentaram em cidades paulistas como Franca e Olímpia e as vizinhas Ituiutaba e Uberaba. No repertório vão interpretar letras de Cartola, Candeia, Clara Nunes, Alcione e Fundo de Quintal. Já abriram shows de grupos conhecidos no cenário nacional como Fundo de Quintal, Sem Compromisso e Sensação.

Serviço

Projeto Música no Mercado com Sociedade Livre, Samba na Panela e convidados

Sexta-feira, 15 de maio, às 18h.

Mo Mercado Municipal – Rua Olegário Maciel, 255 – Centro

 

 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.