Magali completa 50 anos de Melancia, ops… de vida!

 

13.05.15 - mAGALI COMPLETA 50 ANOS EM MAIO DE 2015 - fOTO dIVULGAÇÃO PARA O BLOG DO fERNANDO pRADO

A comilona mais famosa do Brasil completou no este mês de miao 50 anos. Tão novinha e já cinquentinha, hein? E para comemorar, a equipe da Turma da Mônica preparou várias homenagens. Uma delas é o vídeo em versão “toy” (confira o vídeo, logo abaixo) e também uma ação que deve ser bem recebida pelos moradores e visitantes da Grande São Paulo: mini melancias com a logomarca da Magali.

E por que a Magali gosta tanto de Melancia hein? Veja abaixo:

BENEFÍCIOS DA MELANCIA

13.05.15 - Melancia Foto Divulgação Fernando Prado 2Magali é praticamente garota propaganda de uma fruta muito importante para a dieta de adultos e crianças. Composta por 92% de água, a melancia é tida como fruta refrescante, tropical e sua ingestão é recomendada para todas as idades, em forma de fruta, suco ou vitamina. É alimento que deve fazer parte da dieta de grávidas e também de pessoas em recuperação de várias doenças. E dentre as especificações da melancia, sabe-se que:

– A melancia tem excelentes níveis de vitaminas A e C, além de um bom nível de vitamina B6.

– A Vitamina A encontrada na melancia é importante para a saúde ocular e também aumenta as ações de combate à infecção dos glóbulos brancos, chamados linfócitos.

– A Vitamina B6 encontrada na melancia ajuda a produção de anticorpos, que são parte fundamental do sistema de defesa do corpo humano. A vitamina B6 ajuda a manter normalizadas as funções neurológicas e a formar os glóbulos vermelhos. E a B6 também é importante para ajudar na assimilação de proteínas. Quanto mais proteína é ingerida, mas vitamina B6 é necessária.

– A Vitamina C encontrada na melancia ajuda a fortalecer as defesas do sistema imunológico contra infecções e vírus, e pode proteger o organismo de radicais livres prejudiciais, que podem acelerar o envelhecimento e doenças como a catarata.

– A melancia também é uma ótima fonte de potássio, mineral necessário para o equilíbrio de água encontrada dentro de cada célula.

– Pessoas com níveis baixos de potássio podem experimentar cãibras musculares.

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.