Investimento: Maldivas coloca ilha à venda

 

Enquanto o comércio varejista em todo o Brasil sofreu uma queda de 0.8%, em seu pior trimestre em 12 anos – leia mais na matéria da Folha de São Paulo – há quem não esteja afetado com a recessão econômica. Os despreocupados não são brasileiros.

Existem grupos econômicos querendo investir e outros a fim de vender e atrair mais capital. A exemplo do Governo das Maldivas, que colocou uma ilha à venda e quer movimentar o turismo local. Malé é uma ilha de 14 hectares totalmente selvagens, além de alguns pequenos ilhéus ao seu redor. O governo das Maldivas colocou este pedacinho de chão em meio a águas cristalinas (com areia fina e clima tropical) à venda. A ideia é transformar o local em um resort com quartos, bangalôs e entretenimento. O anúncio foi feio por este site aqui.

Ilhas Maldivas
Localizada no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia, as Maldivas são formadas por 1.196 ilhas, das quais apenas 203 são habitadas. Sua capital Malé é o coração financeiro deste paraíso que atrai mais de 800 mil turistas por ano e é um dos destinos preferidos entre os casais em lua de mel.[ File # csp8360936, License # 1616172 ] Licensed through http://www.canstockphoto.com in accordance with the End User License Agreement (http://www.canstockphoto.com/legal.php) (c) Can Stock Photo Inc. / Konstik

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.