Indico: Okja

Meu domingo foi diferente, decidi assistir ao filme OKJA, uma produção exclusiva Netflix, que vêm se mostrando não apenas uma plataforma mas também uma incentivadora das séries e filmes em todo o mundo. Okja mudou meu domingo, minha semana e deve mudar o mês todo.

Em termos gerais, a garotinha Mikha cresceu junto com um animal de estimação, mas não é qualquer animal de estimação, é um super porco, chamado OKJA. Este porco foi criado em laboratório para fazer parte de um experimento onde outras centenas de grandes porcos seriam criados por fazendeiros em todo o mundo, para depois serem abatidos e com isso gerar mais comida.

O problema principal é que a empresa que enviou os porcos para os fazendeiros ao redor do mundo, vão atrás deles para o grande concurso e obviamente Okja é a escolhida como a ganhadora, o que deixa a garotinha, muito triste, afinal de contas para Mikha o porco é sua vida.

O filme é muito sensível e extremamente bem feito, com efeitos especiais de tirar o fôlego pela perfeição e o roteiro toca em temas como: alimentos geneticamente modificados, globalização, terrorismo ecológico e a obsessão da humanidade com a própria imagem, marcas e autopromoção.

Indico, uma, duas e mil vezes!

 

PROMOÇAO CAIXA DE SOM JBL
http://compre.vc/v2/18391255859

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.