Fundação CDL Uberlândia promove curso Gestão de Vendas

De 30 de maio a 3 de junho, das 19h às 22h, a Fundação CDL Uberlândia, promoverá o curso Gestão de Vendas. Quem ministrará o curso será o consultor e palestrante credenciado há mais de vinte anos pelo SEBRAE-MG, Evilásio Lemos.

 

Segundo a coordenadora da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli, o ato de vender está implícito em nossas ações, sejam elas comerciais ou não. “Este curso traz aos gestores de vendas, sejam eles empreendedores ou não, a oportunidade de realizar o desenvolvimento de estratégias comerciais de forma estruturada e planejada. O participante será orientado a implantar práticas e ferramentas de processos de vendas, com método que promova melhorias no ponto de venda, canais, na força de venda e na estratégia comercial como um todo”.

 

As aulas serão realizadas na própria Fundação CDL (Avenida Belo Horizonte, 1290, bairro Osvaldo Rezende).

 

Facilitador: Evilásio Lemos

 

–        Bacharel em Ciências Econômicas – FACESM – Itajubá/MG, Pós – Graduado em Qualidade Total e Administração e Estratégica de Marketing – UFLA – Lavras/MG.

–        Sócio Proprietário da Empresa: Lemos Consultorias Empresariais e Tributárias S/S LTDA – Lavras/MG.

–       Palestrante, consultor e instrutor de empresas nas áreas: Marketing e Vendas, Pesquisa de Mercado, Empreendedorismo, Qualidade Total, Estrutura Organizacional, Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Crédito e Cobrança, Técnicas de Negociação, Motivação e Liderança, Operador de Telemarketing e Programa Como Vender Mais e Melhor e Gestão e de Vendas.

–        Professor credenciado no curso de Pós – Graduação no SENAC -Contabilizando o Sucesso – Matéria Marketing e Vendas – Itajubá/MG e Varginha/MG.

–        Professor no curso de Marketing na USF – Universidade São Francisco – Bragança Paulista/SP.

–      Credenciado há mais de vinte anos pelo SEBRAE-MG, para ministrar treinamentos e prestar serviços, como palestrante e consultor em projetos importantes nas cidades do estado de Minas Gerais e outras na região do sudeste do no Brasil.

–        Participante do corpo docente dos instrutores do SENAC – Itajubá/MG, ministrando os cursos: Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente.

–        Atuou como gerente nos ERDs – Escritórios Regionais de Desenvolvimento do Sul Minas Gerais, que incorporava as Instituições: BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, INDI – Instituto de Desenvolvimento Industrial e SEBRAE-MG – Serviço de Apoio as Micro e Pequena Empresa de Minas Gerais, nas cidades de Itajubá, Lavras e Passos.

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.