Fundação CDL lança o Cartão Fidelidade: mais um benefício para as empresas

Visando proporcionar mais benefícios e oportunidades de acesso ao conhecimento, a Fundação CDL criou o Cartão Fidelidade. Trata-se de um instrumento que dá às empresas e aos colaboradores, vantagens que contribuirão com o aprimoramento profissional. Com o Cartão Fidelidade, a cada três cursos realizados na Fundação CDL a empresa ganha 50 % de desconto na inscrição do quarto curso.

 

Esta vantagem foi criada para estimular as empresas a capacitarem os seus funcionários, bem como aos seus proprietários. O desconto concedido a partir do cartão tem validade anual. Eles são gradativos e vantajosos para a empresa. Por exemplo, se forem feitas seis inscrições para os cursos, a empresa ganha 100% de desconto na 7ª inscrição.

 

A partir da primeira inscrição que a empresa contrata os cursos da Fundação ela já ganha o Cartão Fidelidade. Não há limite de inscrições, a entrega do cartão fidelidade é feita ao final do curso.

 

“A criação do benefício foi a partir de uma identificação da possibilidade de oferecer mais vantagens às empresas que são ou querem se tornar parceiras da Fundação, podendo usufruir de vários treinamentos oferecidos pela instituição. Essa iniciativa tem como foco as empresas que têm uma gestão diferenciada, que investem na melhoria da equipe e consequentemente nos resultados. Com o desconto é possível ampliar o número de colaboradores contemplados.  Colaboradores treinados e motivados dão mais resultado”, avalia Bânia Vieira Poli, coordenadora da Fundação CDL.

 

Para mais informações sobre o Cartão Fidelidade da Fundação CDL, entre em contato pelo telefone: (34) 3239-3492.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.