Exposição ‘Múltiplos Olhares sobre a Cidade’ vai até quinta-feira

Quem ainda não conferiu a exposição fotográfica “Múltiplos Olhares sobre a Cidade”, no segundo piso em frente a Zara, corre que ainda dá tempo. A mostra, organizada pela equipe da Diretoria de Fotografia e Projetos do Fotoclube de Uberlândia, tendo como representante Leonardo Figueiredo vai até quinta-feira (15). A entrada é gratuita.

 

A “Múltiplos Olhares sobre a Cidade” tem 45 fotos de 12 autores do Fotoclube. Os trabalhos são dos fotógrafos Ana Mundim, Cíntia Guimarães, Cleudemar Fernandes, Fabianni Ribeiro, Flávio Alves, Guilherme Coutinho, José Peres, Leonardo Figueiredo, Marcelo Rodrigues, Sandra Freitas, João Saramago e Valter Coutinho.

 

Quem for visitar a exposição apreciará fotografias que retratam paisagens urbana e rural e manifestações culturais da cidade de Uberlândia e seus distritos.

 

Um dos representantes do Fotoclube de Uberlândia, Leonardo Figueiredo, ressalta que a fotografia possui um papel importante para a humanidade. “Além de eternizar momentos, ela pode denunciar, embelezar, emocionar, como também narrar a trajetória de uma pessoa, família, cidade e nação. É maneira artística de homenagear a cidade”.

 

SERVIÇO:

Período: até 15/09

Local: Uberlândia Shopping – segundo piso em frente a Zara

Horário de funcionamento do shopping – entrada franca

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.