Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador vai até amanhã com julgamento dos grandes campeonatos

A exposição especializada da raça Mangalarga Marchador começou na última quinta-feira, dia 31, no parque Camaru e vai até sábado, dia 2, com avaliação de 151 animais dos principais criatórios de Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Os grandes campeonatos da raça, ou seja, os melhores animais apresentados em pista, serão conhecidos a partir das 14 horas. A 18ª edição da prova é realizada em Uberlândia pelo Núcleo Marchadores do Triângulo.

Além dos julgamentos de marcha, batida e picada, há a avaliação de morfologia. Neste quesito, os animais são julgados de acordo com as características da raça. A prova realiza ainda campeonatos especiais como a prova de cavaleiros mirins e de amazonas.

Camaru 2017

A Algar Telecom apresenta a 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017 – realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, com patrocínio da Codemig e Cemig, de 30 de agosto a 10 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira tem julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Simental, Encontro Internacional de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, projeto cultural Raízes do Campo e shows de artistas de renome nacional. O evento tem patrocínio da Cerveja Crystal.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.