Ex-ministro da Fazenda estará na abertura da Femec 2017

O Sindicato Rural de Uberlândia espera receber mais de 40 mil produtores rurais na próxima edição da Femec, que acontecerá de 22 a 25 de março de 2017, das 8h00 às 20h00, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia-Mg. O ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, estará presente no dia da abertura do evento, na quarta-feira, dia 22 de março, para apresentar, às 10h00, no Thattersall de Elite a palestra “Perspectiva da economia brasileira”. A Femec oferecerá entrada e estacionamento gratuitos para visitantes e expositores de sua 6ª edição.

O evento concentrará em sua área de estandes, representantes da indústria de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas e veículos que praticarão preços de feira (valores abaixo da tabela praticada nas lojas) no período da Femec. A presença de instituições financeiras, públicas e privadas, garantirá ainda oferta de linhas de crédito para financiamentos.

A Femec terá também programa de palestras, Ferirão de Cavalos, Expoinel, feira de touros Pró-Genética e uma prova solidária de 3 Tambores.

Femec terá competição equestre com renda doada para a AACD

A Associação dos Cavaleiros do Camaru (ACC) promoverá, no dia 25 de março, durante a Femec 2017, a 1ª Prova Tambor Solidário ACC Sindicato Rural de Uberlândia. A competição acontecerá na pista de areia do parque Camaru, a partir das 10 horas.  O evento visa arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Feirão Cavalos e Cia promete oferecer bons negócios

Neste ano, a 3ª edição do Feirão Cavalos e Cia será realizada durante a Femec. O evento que foi sucesso em 2014 e 2015 promete oferecer bons negócios para produtores rurais. Nos quatro dias de feira serão ofertados 16 animais prontos para trabalho e lazer, das raças Quarto de Milha e Mangalarga Machador. A modalidade de comercialização no Feirão permite negociação direta entre vendedor e comprador, sem cobrança de comissão e com possibilidade de parcelamento. Os animais estarão disponíveis para apreciação e teste nas baias do Tatersal de Elite do parque.

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.