Estúdio Kaká Fotografias abre espaço para curso

O estúdio Kaká Fotografias, em parceria com Vereda Escola Livre de Fotografia, oferece a partir do dia 15 de junho curso básico de fotografia. Desenvolvido para aqueles que têm nenhum ou conhecimentos básicos de fotografia, pessoas autodidatas e para quem tem interesse em saber mais sobre conteúdos conceituais para o aperfeiçoamento da prática. O curso será dividido em cinco encontros presenciais e um online. Caso o aluno não tenha câmera fotográfica, poderá solicitar uma emprestada pela escola pra realização das atividades, além de receber uma apostila completa e um certificado de conclusão ao fim do curso.

Para o fotógrafo Ricardo Borges, ministrante do curso, esta é uma oportunidade para quem se interessa por fotografia. “Uma câmera fotográfica nas mãos de alguém que domine os conceitos da fotografia,  proporciona resultados gratificantes. Sabendo as técnicas que envolvem a fotografia você poderá reproduzir imagens que te encantam e entender a visão de um bom profissional fotográfico”, afirmou.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Vereda  e o investimento é de R$ 550. Mais informações pelo telefone 3255-3306.

PROGRAMAÇÃO:

1º encontro: (dia 15/06) formação da imagem, luz,  cor e comportamento; princípios da fotografia, princípio câmera escura e anatomia da câmara

2º Encontro: (dia 17/06) princípio da fotossensibilidade,  isso,  ccd x filme e anatomia da câmara

3º Encontro:(dia  22/06) princípio óptico, objetiva, profundidade de campo e anatomia da câmera

4º Enontro: (dia 24/06) fotometria,  iluminação, composição e linguagem

5º Encontro:(dia 29/06)  saída fotográfica , composição  e formação de portifólio

6º Encontro: virtual (rede sociais) leitura de portifólio e curadoria da exposição

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.