Especialista em anatomia da mente dará palestra na quinta-feira (29)

O ano de 2016 foi considerado, pela maioria, muito difícil, cheio de altos e baixos. Vale considerar que teve muita gente sem reação, perdida e até mesmo despreparada. Mas isso pode ser efeito da mente, acostumada com alguns padrões limitantes. Na quinta-feira, 29, às 19h29, no Instituto Tecnologia de Dianética Brasil (iTDB), acontecerá uma palestra para aclarar sobre os principais problemas que pode impedir as pessoas de reagirem mediante uma dificuldade.

Dianética – ciência da mente – considera a mente como um sistema de controle e de comunicação entre a pessoa e o seu ambiente. Ela é composta de quadros de imagens mentais, que são gravações de experiências passadas. Mas existe uma parte que tem mais poder sobre o homem, capaz de gerar ansiedade, insegurança, nervosismo, pensamentos negativos, doenças psicossomáticas e até comportamentos irracionais.

Segundo a palestrante Larissa Silva, terapeuta de Dianética e especialista em anatomia da mente, a mente reativa age de forma oculta e a pessoa não consegue se desvencilhar sozinha. “A maioria dos problemas e limitações podem ser de padrões mentais que a pessoa tem, mas com a ajuda de um profissional, o auditor de Dianética, é possível reverter e então ela volta a ser mais saudável, inteligente e feliz.”, completa.

A palestra acontecerá na R. Salvador, 916 – B. Brasil. Para participar basta se inscrever por meio dos contatos 34 3212-3508 ou 99331-5220 ou ainda atendimento@itdb.com.br. É preciso levar 1kg de alimento não perecível.

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.