CONCURSO DE BELEZA IRÁ ARRECADAR BRINQUEDOS PARA O HOSPITAL DE CLÍNICAS DE UBERLÂNDIA

A segunda edição do Miss e Mister Teen Uberlândia está com as inscrições abertas e esse ano traz uma proposta diferente para o projeto. O evento que tem data prevista para 31 de março,  irá recolher brinquedos para que vencedores possam entregar para as crianças do Hospital de Clínicas.

A iniciativa faz parte do projeto “Princesas do sorriso” que tem o objetivo de alegrar, levar mais esperança e carinho às crianças que estão na ala infantil.

Segundo o coordenador do evento, Vinícius Camolezi, a intenção é fazer com que os jovens estejam mais engajados em causas sociais e possam representar a beleza juvenil da cidade com um apelo social forte e humano.

A atual Miss Teen Minas Gerais, que também é Miss Teen Uberlândia, Natália Cunha, diz que é uma oportunidade interessante para que os jovens candidatos possam se aproximar mais da sociedade e não vê a hora de passar a coroa para a nova representante. “O evento por si só já é maravilhoso, e contar com a ideia de participar de algo maior ainda que é: se doar mais para o próximo, deixa tudo mais especial”.

Para saber mais sobre as inscrições e como participar do projeto acesse a página do Facebook Miss e Mister Teen Uberlândia ou ligue 034 99887-8070.

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.