CIA LUNA LUNERA DE BH APRESENTA “AQUELES DOIS” EM UBERABA

Aqueles Dois, da Cia Luna Lunera, de Belo Horizonte (MG), prepara-se para fazer sua próxima temporada. O espetáculo já completou sete anos de existência e sucesso, viajou por 25 capitais brasileiras completando mais de 350 apresentações será encenado no Teatro SESI Uberaba, nos dias 30 e 31 de janeiro, sábado e domingo, respectivamente, às 20h e às 19h.

Da rotina de uma “repartição” – metáfora para qualquer ambiente inóspito e burocrático de trabalho, revela-se o desenvolvimento de laços de cumplicidade entre dois de seus novos funcionários, Raul e Saul. É que “num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra”. No entanto, essa relação acaba gerando incômodo nos demais colegas de profissão. A apresentação faz parte da 6ª Expedição Lunar, espetáculos e oficinas, projeto que circulará por oito cidades mineiras. Aqueles Dois foi criado a partir do conto homônimo do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu (1948-1996). O coletivo de criadores propôs, sobrepôs e experimentou seus próprios roteiros. E não houve a escolha de um único diretor. O processo transformou-se num exercício de direção e dramaturgia compartilhadas”, explica o codiretor Zé Walter Albinati.

Na programação, haverá, também, duas oficinas gratuitas: Ator-criador nos dias 30 e 31 janeiro, das 9h às 13h, e no mesmo local, será ofertada a oficina de Produção Cultural, no dia 30 de janeiro, das 14h às 18h. Ambas as oficinas oferecem 20 vagas.

Serviço

Dias: 30 e 31 de janeiro de 2016
Horário: sábado às 20h e domingo às 19h
Local: Teatro SESI Uberaba
Ingressos: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada (Integrantes da força de trabalho e clientes do Cartão Petrobras pagam meia-entrada na compra de até 2 ingressos)
Venda 1h antes do espetáculo.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.