Center Shopping recebe exposição pelo “Maio Amarelo”

Quem for ao Center Shopping até o dia 30 de maio poderá conferir uma exposição que chama a atenção para a questão da violência no trânsito e faz parte das ações da campanha ‘Maio Amarelo’, que acontece em todo o País com o objetivo de alertar a sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. O UBT – Uberlândia Business Tower também aderiu à campanha e durante todo o mês a torre empresarial no Complexo Center Shopping está iluminada com tons de amarelo.

A exposição “Texturas da Violência – a arte que salva vidas” é formada por uma série de imagens de acidentes de trânsito ocorridos em Uberlândia e faz parte do projeto “Educação para o Trânsito”, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) e do Sesc Minas. O material desta exposição é resultado do trabalho do fotógrafo Ricardo Borges, que também é agente de trânsito da Settran e vivencia no dia-a-dia as situações registradas no material que foi produzido. Ricardo é graduado em história e desde 1995 realiza pesquisa em fotografia.

Por meio de suas lentes, o fotógrafo busca levar o espectador a refletir sobre a dualidade das ações e decisões no trânsito em imagens fortes e ao mesmo tempo sutis para sensibilizar e conscientizar o público em relação aos cuidados no trânsito.

Serviço:

Exposição ‘Texturas da Violência – a arte que salva vidas’

Período: de 22 a 31 de maio

Horário: das 10h às 22h

Local: Piso 2 do Center Shopping – próximo à Praça de Alimentação

Evento aberto ao público.

Informações da G.A. Comunicação

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.