Apresentações artísticas, palestras e mostra de equipamentos antigos de rádio.

unnamed

A Mostra do Rádio do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba traz apresentações artísticas, palestras e mostra de equipamentos antigos de rádio.

As inscrições para a 1ª Mostra do Rádio do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, promovida pela Associação Nacional dos Radialistas (ANAR), já estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 30 de maio pelo site ou por e-mail.

A Mostra acontece no dia 27 de junho na cidade de Uberlândia (MG) e, durante todo o dia, profissionais e amantes do rádio terão a oportunidade de assistir a palestras com assuntos pertinentes ao mercado radiofônico e ainda conferir equipamentos antigos usados por emissoras que fizeram parte da história do veículo no Brasil.

O projeto foi idealizado pela presidente da ANAR, Valéria Tinoco, com o objetivo de promover a interatividade entre radialistas de várias regiões do país, evidenciando a importância do meio de comunicação de maior credibilidade e que acompanha o dia-a-dia das pessoas em todo o mundo. “Precisamos fortalecer a relação entre radiodifusores, fornecedores, ouvintes, clientes. essa é a importância. Porque as pessoas entram e saem da rádio, mudam de dial e não conhecem a história do principal veículo que conta histórias e sucessos”, afirma Valéria.

GARANTA SUA INSCRIÇÃO

Mande um e-mail para contato@anarbrasil.com.br ou acesse o site http://anarbrasil.com.br/fale informando seu nome, telefone, instituição que está veiculado (caso esteja) e cidade.

MAIS INFORMAÇÕES: 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.