Anthropos Cia de Arte traz para Uberlândia espetáculos e oficinas gratuitas

Uberlândia é uma das duas únicas cidades do sudeste brasileiro escolhidas para receber o Projeto ‘Lições de Motim’ desenvolvido pela Anthropos Companhia de Arte em parceria com o autor goiano Hugo Zorzetti.

O Projeto está em turnê nacional com patrocínio da Petrobras e realização do Governo Federal e Ministério da Cultura, e engloba apresentações do espetáculo “Lições de Motim”, além de oficina de “Teatro do Oprimido”, que será realizada na sede da Trupe de Truões em Uberlândia gratuitamente no dia 30 de Junho. Inscrições para oficina podem ser feitas até segunda-feira (27/06) pelo link: https://docs.google.com/forms/d/108VPxttYBpZjI2AthcFb5lsYCeNNZq1ROQA0AFWMR0/viewform?c=0&w=1

Em Uberlândia (MG), a Anthropos realizará ainda quatro sessões do espetáculo Lições de Motim, sendo duas delas gratuitas para alunos de escolas públicas no dia 1° de Julho, com debate após o evento. As demais sessões serão voltadas para a comunidade nos dias 02 e 03 de Julho com venda antecipada de ingressos revertida para a ASUL – Associação dos Surdos de Uberlândia, que fica na Rua Matheus Vaz, 865, no bairro Luizote de Freitas.
30/06 das 13h às 17h – Oficina Teatro do Oprimido
Local: Ponto dos Truões – Av. Ana Godoy de Souza, 381 – Santa Mônica – Uberlândia
 
01/07 às 9h30 e 14h – Espetáculo Lições de Motim para escolas públicas
Local: Teatro Rondon Pacheco
 
Dias 02 e 03/07 às 20h – Espetáculo Lições de Motim para a comunidade
Local: Teatro Rondon Pacheco
Ingresso: R$ 20 (inteira) com venda antecipada revertida para ASUL – Associação dos Surdos de Uberlândia.

Categorias: Notícias Locais

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.