4 Ferramentas para bombar seu Marketing em 2017

Um importante desenvolvimento em 2016 foram as grandes mudanças reveladas pelo Facebook. Empresas centradas em Content-comercialização foram profundamente afetadas pelo News Feed do Facebook, com as suas mudanças do algoritmo, que diminuíram drasticamente o alcance orgânico.

Agora é a hora de adotar novas tecnologias para o novo ano. Para ajudá-lo a começar, aqui estão seis ferramentas que irão turbinarem as suas estratégias de marketing de conteúdo em 2017.

BUFFER.COM

Buffer é a maneira mais inteligente para publicar o seu conteúdo para as mídias sociais. É como uma faca suíça de ferramentas de mídia social e pode realmente ajudar com a racionalização de seus esforços de sindicação de mídia social.

ALMIGHTY PRESS

Almighty.Press é uma ferramenta de conteúdo de descoberta, que vai muito além da medição de métricas de engajamento básicos, tais como gostos, tweets e compartilhamento das contagens. A plataforma intuitiva conecta você com um feed de notícias filtráveis em tempo real de conteúdo, de tendências e de todo o mundo.

SUMO.ME

SumoMe oferece uma variedade de soluções para ajudar a crescer o seu público e melhorar o alcance de seu conteúdo. Mais notavelmente, SumoMe fornece uma ferramenta de construção de lista com um recurso de intenção de saída que rastreia o movimento do mouse de um usuário para identificar quando esse usuário pretende deixar seu site. Isso pode ser usado para acionar uma mensagem pop-up com posts relacionados, um formulário de opt-in de e-mail ou uma oferta especial personalizada.

O uso de ferramentas SumoMe pode ajudar a aumentar a freqüência com que seu conteúdo é compartilhado em plataformas de mídia social, e ter mais ações e mais e-mail opt-ins é sempre uma coisa boa.

Pushwoosh

 

Pushwoosh é um serviço útil para o envio de notificações para computadores desktop, dispositivos móveis e aplicações.

Qualquer um que trabalhe com conteúdo sabe a dor da ação punitiva cada vez maior do algoritmo do feed de notícias do Facebook. No clima de rápido movimento de hoje, é sábio não ter todos os seus ovos em uma única cesta, fica a dica.


VIA NETO ANGEL

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.