4 dicas para facilitar sua próxima viagem!

O site LifeHack trouxe algumas dicas de como simples mudanças de hábito podem melhorar sua próxima
experiência de viagem! Selecionei e traduzi quatro aqui no blog para te auxiliar, só de escrever aqui, já
mudou a minha vida!!! de verdade hein… veja se faz sentido para você!

 

COLOQUE UM SABONETE ENTRE SUAS ROUPAS SUJAS
Sabe aqueles sabonetinhos que todo hotel te dá gratis? Pois é, a dica é colocar este sabonete entre suas roupas sujas, isso faz com que o cheirinho desagradável não piore com o seu tempo de viagem dentro da mala ou mochila.

CAMISAS SOCIAIS SEM PROBLEMAS!
Quando você se coloca em uma viagem de férias ( principalmente ), precisa encher a mala e muitas vezes fica tudo bagunçado e quando você precisa usar, lá está, tudo amassado. Mas essa idéia é muito show! Veja na foto, o cara simplesmente enrolou um cinto e colocou no colarinho da camisa dessa forma a gola fica armada e não amassa!

LEVE UMA GARRAFA DE ÁGUA VAZIA EM SUA MOCHILA!
Depois de ler esta dica, você vai pensar “é óbvio, como eu não pensei nisso antes”, a questão é que os aeroportos não deixam você entrar com garrafinhas cheias de liquido, no raio x te impedem, mas não há nada contra levar a garrafa vazia! E isso muda tudo, porque você pode entrar no hall do aeroporto, procurar um bebedouro, encher sua garrafinha e então poderá tomar água a vontade!

MARQUE SEUS LOCAIS IMPORTANTES NO APLICATIVO DE MAPA DO SEU CELULAR!
Antes de viajar, prepare seu mapa do celular, geralmente o Google Maps. Marque com um PIN, todas as localizações interessantes, lugares que você quer conhecer etc… isso deixa sua viagem mais facil, pois quando você estiver lá, basta seguir seus pontos para ver se não está faltando alguma coisa e mais, sugiro ainda antes de viajar, baixaro  mapa da cidade para onde você vai, off line no seu celular! Isso ajuda muito e faz com que você não precise do seu pacote de dados e também não fique dependente de wifi para se conectar!

gps

 

 

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.